quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

COMÉRCIO VEREJISTA MOVIMENTA VENDAS NESTE FINAL DE ANO

 

Setor de vendas se mantem aquecido para o Natal buscando melhor atender seus clientes

Por Meire Peres


A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), acredita que as vendas terão um aumento de 5,6% com relação ao mesmo período de 2022.

 Em Mato Grosso a previsão é que as compras de Natal movimentem mais de 2 bilhões. Em Rondonópolis uma Rede de lojas de varejo, espera um faturamento de até 17% com relação as vendas do ano anterior.

O Gerente Leandro Rodrigues acredita que, com a baixa procura na Black desde ano os clientes estão concentrando seu poder de compra agora em dezembro, pois as lojas já estão com grande movimento.

Nossa empresa se prepara para o dezembro com muita antecedência, principalmente em produtos, estudando tendências e procurando o melhor preço possível para repasse, tem um departamento de marketing que impulsiona a visibilidade de nossos produtos e serviços buscando o melhor atendimento para nossos clientes e planos de pagamento que facilita a compra”, comenta o gerente.

Foto: Meire Peres


Leandro explica que a expectativa é grande em relação as vendas em todos os setores da loja com muitas novidade e preços atrativos, são as datas mais esperadas do ano. Onde aumenta o número de compras, gerando renda extra para os colaboradores e vagas temporárias para quem busca se qualificar no mercado.

Carmem Silva vendedora conta que é a época do ano onde mais se fatura no comércio. “Eu gosto desse período por ser festas de fim de ano. Trabalho além do meu horário, é cansativo, mas procuro atender com toda dedicação, depois a recompensa vem, pois é onde eu consigo faturar mais.”

O comércio de Rondonópolis fica aberto até as 22h neste final de ano para poder atender seus clientes que não tiveram tempo por causa do trabalho e vários outros que deixaram para última hora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário