terça-feira, 17 de maio de 2016

Eleições 2016 em Alto Taquari

Pré-candidatos de Alto Taquari falam de suas candidaturas e propostas


Os pré-candidatos a Prefeito e Vereador ao município de Alto Taquari, esclarecem algumas de suas propostas para a eleição de 2016, ambos são oposição ao partido do atual Prefeito Mauricio Joel de Sá (DEM).
Rubens de Almeida Novaes, pré-candidato à Prefeito
Rubens de Almeida Novaes, 43, pré-candidato à prefeitura de Alto Taquari pelo partido SDD (Solidariedade). Possui histórico político como vereador e secretário de algumas secretarias no município.  Rubens relata que um dos seus principais interesses pela Prefeitura é melhorar a cidade e alavancar a economia, trazendo novas indústrias e melhorando a taxa de desemprego no município e região.
Novais disse ainda que tem projetos para melhorar a educação acadêmica, com a compra de um ônibus seminovo para proporcionar a segurança dos estudantes que vão diariamente para Alto Araguaia em busca de conhecimento e melhores oportunidades através dos estudos.

Vereador Leandro Alves Almeida
O atual vereador Leandro Alves Almeida, 38, do partido PSB (Partido Socialista Brasileiro) está se recandidatando ao cargo. O candidato esclarece que o Programa Minha Casa Minha Vida, teve total apoio dele e alguns colegas para solicitar ao Prefeito, a doação de terrenos para a Caixa Econômica Federal com o objetivo de construir mais de duzentas casas para aquelas pessoas que estavam morando em área de risco. Leandro afirma que este foi o projeto de maior relevância na sua atual gestão que está finalizando.

Leandro explica ainda que o vereador tem três funções fundamentais: administrar a Câmara, fiscalizar as verbas públicas e onde são aplicadas, e a função legislativa na aprovação dos projetos de lei que chegam à Câmara.


Rubens e Leandro terminam dizendo que, se não houver intervenção dos partidos, já se consideram pré-candidatos do Município de Alto Taquari e explicam que haverá Convenções Partidárias até final do mês de julho. Asseguram que até o dia 15 de agosto de 2016, todos os possíveis candidatos terão que estar devidamente com suas candidaturas registradas

Rosiley Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário