terça-feira, 17 de maio de 2016

Alto Araguaia tem representante na Copa do Interior de Futsal Feminino


Copa do Interior agita times do município


Time União na primeira fase do campeonato em Chapadão do Sul
Com várias taças no currículo, o União Esporte Clube vai em busca de mais uma vitória, dessa vez, na Copa do Interior de Futsal feminino, que conta com a participação de times do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.  O time de Alto Araguaia já passou por duas fases, a primeira em Chapadão do Sul e a segunda em Costa Rica, onde ganhou todos os jogos e saiu em primeiro lugar na etapa.
Com data marcada para o dia 31 de Maio, a terceira fase e a final do campeonato serão em Camapuã-MS. O técnico do União,  Marcelo, 42, acredita que seu time tem grandes chances de conquistar o primeiro lugar,  tendo em vista os resultados de disputas anteriores. “Acredito no potencial do time, temos boas atletas que estão treinando duro para esse campeonato”, diz o técnico.

Kelly é pivô do time
Kelly Cristine Araújo, 21, (ala/pivô) joga no time desde os 19 anos. Ela fez parte de várias vitórias do União e vai buscar resultados na final em Mato Grosso do Sul.  “As meninas estão se esforçando e estamos bem esperançosas com essa fase”, afirma Kelly.
O união Esporte Clube teve origem de um time masculino fundado em meados de 2000, Marcelo, mais conhecido como “Zóin”, decidiu tomar a frente do time quando percebeu o potencial das meninas e desde então vem conquistando vários títulos ao lado das jogadoras. Entre as vitórias estão:  04 taças Araguaia, 04 taças Santa Rita e um segundo lugar no Campeonato Aberto de Goiás, que para elas é um dos mais importantes, já que abria espaço para o campeonato nacional, que não aconteceu naquele ano.  O time ainda carrega várias medalhas de vice e outras colocações.
A diretoria do time que tem como representante, Edmar Porto, 35, busca o suporte necessário para que as atletas tenham um melhor desempenho em quadra.  Academia gratuita, transporte e alimentação adequada nos jogos e toda a estrutura para treinos semanais são umas das conquistas que o time obteve.Confira o áudio.

A torcedora Dayane treina com o time

   O time ainda conta com uma torcida fiel que está sempre presente.  Dayane Queiroz, 34, não perde um treino e acompanha o União em todos os campeonatos, ela ainda afirma que dessa vez não será diferente, vai estar na arquibancada do ginásio de Camapuã torcendo pelo seu time amado.







Daniela Meinerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário